> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Picadas de couve-flor picante e picante, maltratada, assada e coberta com molho picante. Sirva com molho de queijo azul fino e palitos de aipo ao lado para um aperitivo quente e picante sem carne.'
Buffal0 Couve-flor

Picadas de couve-flor picante e picante, maltratada, assada e coberta com molho picante. Sirva isso com molho de queijo azul magro e palitos de aipo ao lado para um aperitivo sem carne quente e picante. Se você quiser um aperitivo de frango de búfala, experimente este molho de frango búfalo , É o meu favorito!

Eu testei em algumas das pessoas que não gostam de couve-flor em minha casa, e eles deram um joinha.

Uma coisa a se observar: se você estiver observando o sódio, terá que procurar um molho picante com menos sódio ou usar metade do molho. Frank's é o meu favorito para molho de búfalo, mas não é pobre em sódio. Se alguém souber de um molho de búfalo com baixo teor de sódio, por favor, compartilhe!

zoodles kung pao
Estas mordidas de couve-flor de búfalo fáceis e saudáveis ​​são feitas no forno, perfeitas para o futebol!' Imprimir 4,14a partir dequinzevotos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Picadas de couve-flor de búfalo picante

3 3 3 SP 119,5 Cals 4 Proteína 21,5 Carboidratos dois Gorduras Tempo de preparação:5 minutos Hora de cozinhar:25 minutos Tempo total:30 minutos Produção:6 porções CURSO:Aperitivo, Lanche COZINHOU:americanoEstas mordidas de couve-flor de búfalo fáceis e saudáveis ​​são feitas no forno, perfeitas para o futebol!

• 1 xícara agua
  • 1 xícara farinha multiuso
  • dois colher de chá pó de alho
  • 22 onça 6 1/2 xícaras de florzinhas de couve-flor
  • 3/4 xícara Molho Picante Franks
  • 1 colher de sopa manteiga derretida sem sal
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 450 ° F. Borrife levemente uma assadeira grande e antiaderente com óleo.
  • Misture a água, a farinha e o alho em pó em uma tigela e mexa até incorporar bem.
  • Cubra os pedaços de couve-flor com a mistura de farinha e coloque na assadeira leve ao forno por 20 minutos.
  • Enquanto a couve-flor assa, misture o molho picante e a manteiga em uma tigela pequena.
  • Despeje a mistura do molho picante sobre a couve-flor assada e continue assando por mais 5 minutos.
  • Servir com molho de queijo azul magro se desejar e palitos de aipo.

Calorias:119,5kcal,Carboidratos:21,5g,Proteína:4g,Gordo:doisg,Sódio:1172mg,Fibra:3g,Açúcar:0,2g Blue Smart Points:3 Pontos Inteligentes Verdes:3 Pontos Inteligentes Roxos:3 Pontos +:3 Palavras-chave:Couve-flor de búfalo, picadas de couve-flor de búfalo, receita de couve-flor de búfalo, picadas de couve-flor de búfalo, couve-flor asas de búfalo Adequado para crianças' Menos de 30 minutos' Refeições Vegetarianas' 3 PP 3 SP 3 SP 3 SP Aperitivos Receitas Amigáveis ​​da Quaresma Receitas Lanches Receitas do Super Bowl publicado 7 de janeiro de 2013 por Gina 322 Comentários / Deixe um comentário '