> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Casca de massa jumbo recheada com ricota, mussarela e espinafre com molho de carne de peru. Aqui' Ricota de Espinafre Recheada com Molho de Carne

Mais receitas de massas italianas de que você pode gostar são Macarrão com Molho de Abóbora Butternut, Linguiça Picante e Espinafre Infantil , Macarrão Orecchiette com Salsicha de Frango , Rolinhos de Lasanha de espinafre , e Couves de Bruxelas Carbonara .

bette à carde arc-en-ciel

Esta receita acabou de ser renovada. Alguns de vocês podem ter visto isso nos arquivos, ou até mesmo já fizeram isso antes, hoje eu decidi dar uma repaginada com novas fotos e resolver alguns problemas que algumas pessoas tiveram por não ter recheio suficiente para as conchas.

Estes são muito satisfatórios, três são mais do que suficientes para saciá-lo, ou dois com uma salada a acompanhar. Um prato perfeito se você tem companhia, pois faz uma grande quantidade, ou você pode assar metade e congelar o resto por mais uma noite.

Obrigado Julie Hamilton por compartilhar esta receita com Foodblog.

sens de la tortue de mer

Casca de massa jumbo recheada com ricota, mussarela e espinafre com molho de carne de peru. Aqui' Casca de massa jumbo recheada com ricota, mussarela e espinafre com molho de carne de peru. Aqui' Imprimir 5a partir de7votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Ricota de Espinafre Recheada com Molho de Carne

9 9 8 SP 360,9 Cals 28,4 Proteína 34,3 Carboidratos 12,8 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Hora de cozinhar:1 hora quinze minutos Tempo total:1 hora 25 minutos Colheita:9 porções CURSO:Jantar COZINHOU:italianoCasca de massa jumbo recheada com ricota, mussarela e espinafre com molho de carne de peru. Esta é uma ótima maneira de colocar espinafre no prato de seus filhos!

• 27 Conchas Barilla Jumbo de 9 oz (ou conchas GF)
  • 1 xícara cebola,finamente picado
  • dois dentes de alho,picado
  • 1 colher de chá azeite
  • 1 Libra 99% peru moído magro
  • 32 onça tomates esmagados,Eu usei o tuttorosso
  • 1 colher de sopa manjericão fresco picado
  • sal e pimenta
  • dois xícaras parte desnatada de queijo ricota
  • 8 onça queijo mussarela com teor reduzido de gordura,trincado
  • 1 ovo
  • 16 onça pacote de espinafre congelado,descongelado e espremido bem
  • 1/4 xícara Queijo parmesão
Salvar

• Ferva a água e cozinhe as conchas de acordo com as instruções da embalagem, certifique-se de torná-las al dente.
  • Enquanto isso, refogue a cebola e o alho no óleo.
  • Adicione o peru e o sal e doure até ficar cozido, partindo em pequenos pedaços.
  • Adicione os tomates, o sal, a pimenta e o manjericão e cozinhe em fogo baixo, coberto, por cerca de 15 minutos.
  • Pré-aqueça o forno a 375 °.
  • Em uma tigela grande, misture a ricota, o ovo, o espinafre, a mussarela e o parmesão.
  • Assim que as cascas estiverem cozidas e esfriadas, recheie cada casca com (cerca de 2 colheres de sopa) de mistura de queijo e coloque em uma assadeira grande ou em dois pratos menores, cobrindo o fundo do prato com um pouco de molho.
  • Cubra as cascas com metade do molho, cubra com papel alumínio e leve ao forno por 40 minutos, descubra o papel alumínio e leve ao forno mais 5 minutos.
  • Sirva com molho adicional por cima.

Servindo:3Concha recheada,Calorias:360,9kcal,Carboidratos:34,3g,Proteína:28,4g,Gordo:12,8g,Gordura saturada:3,7g,Colesterol:72,5mg,Sódio:375mg,Fibra:3,3g,Açúcar:0,5g Blue Smart Points:9 Pontos Inteligentes Verdes:9 Pontos Inteligentes Roxos:8 Pontos +:9 Palavras-chave:receitas italianas saudáveis, pratos de massas italianas, cascas recheadas de ricota com molho de carne, cascas recheadas de espinafre e ricota com molho de carne, Cascas recheadas de ricota de espinafre com molho de carne Refeições congeladas' Sem glúten' Adequado para crianças' 8 SP 8 SP 9 PP 9 SP Receitas de Jantar Receitas sem ovos Receitas de férias Receitas de inspiração italiana Receitas de Massa Receitas Receitas de Espinafre Receitas de peru publicado 19 de setembro de 2011 por Gina 181 Comentários / Deixe um comentário '