> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Misture carne de porco frita e vegetais misturados - pronto em 15 minutos!'

combien de temps la graisse de bacon est-elle bonne

Optei por usar muitos vegetais coloridos e carne de porco magra, mas você também pode fazer isso com frango, carne, camarão ou até mesmo tofu, se desejar. O molho salteado tem um leve toque do sriracha que eu adoro, mas se você não é fã de comida picante, deixe-o de fora (ou adicione mais, se gostar QUENTE!)

Comi uma tigela grande disso e me senti completamente satisfeita, mas se você quiser servir com arroz integral, perfeito! Estou adorando o arroz integral congelado do Trader Joe, é tão bom e economiza muito tempo! Se você quiser mantê-lo baixo em carboidratos, você pode fazer o meu Couve-flor “Arroz Frito” no lado.

signification spirituelle d'une paire de colombes

Misture carne de porco frita e vegetais misturados - pronto em 15 minutos!'

' Imprimir 4,67a partir de3votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Misture carne de porco frita e vegetais

5 5 5 SP 233 Cals 28 Proteína 13 Carboidratos 8 Gorduras Tempo de preparação:quinze minutos Hora de cozinhar:10 minutos Tempo total:vinte minutos Produção:4 porções CURSO:Jantar COZINHOU:Asiáticos Batatas fritas são perfeitas para as noites agitadas porque levam menos de 15 minutos para serem preparadas, e você pode usar qualquer proteína ou vegetais que desejar!

• 4 4 oz costeletas de porco desossadas, cortadas em tiras finas de 5 cm
  • dois colher de chá amido de milho
  • 1 1/2 colher de sopa molho de soja ou molho de soja GF

Para o molho:

• 1 1/2 colher de sopa molho de soja ou molho de soja GF,dividido
  • 1/2 Lima
  • 1/2 colher de chá querida
  • 1 colher de chá óleo de gergelim torrado
  • dois colheres de chá vinagre de arroz
  • dois colheres de chá Sriracha

Para refogar:

• dois colheres de chá óleo
  • dois colheres de chá gengibre ralado
  • 3 dentes de alho esmagados
  • 4 onça ervilhas
  • 1 xícara cogumelos shiitake fatiados
  • 1/2 pimentão vermelho,fatiado
  • 1/2 pimentão amarelo,fatiado
Salve 

• Coloque a carne de porco em uma tigela e misture com o amido de milho e 1 1/2 colher de sopa de molho de soja. Deixou de lado.
  • Em uma tigela pequena, misture o molho de soja restante, o suco de limão, o mel, o óleo de gergelim, o vinagre e a sriracha, misture bem e reserve.
  • Aqueça uma wok grande antiaderente ou frigideira em fogo alto, adicione 1 colher de chá de óleo e carne de porco e cozinhe por 6 a 7 minutos até dourar, virando enquanto cozinha. Reserve em um prato.
  • Adicione o restante óleo, gengibre, alho, ervilhas, cogumelos e pimentão mexendo e despeje o molho sobre os vegetais. Cozinhe em fogo baixo por 2 minutos.
  • Volte a colocar a carne de porco na wok, mexa e sirva com a cebolinha em 4 pratos.

Servindo:11/4 xícaras,Calorias:233kcal,Carboidratos:13g,Proteína:28g,Gordo:8g,Colesterol:75mg,Sódio:509mg,Fibra:doisg,Açúcar:3g Blue Smart Points:5 Pontos Inteligentes Verdes:5 Pontos Inteligentes Roxos:5 Pontos +:6 Palavras-chave:refogado de porco asiático, refogado de porco, carne de porco frita e legumes Não contém gluten' Menos de 30 minutos' 5 SP 5 SP 5 SP 6 PP Receitas de Jantar Receitas De Porco Receitas publicado 15 de abril de 2015 por Gina 58 Comentários / Deixe um comentário '