> Ir para a receita Ir para o vídeo Salve issoSalvou!

Peito de peru recheado com abóbora e figos é um maravilhoso prato de outono. Recheado com abóbora salgada e doce, espinafre e figos, é uma deliciosa refeição em um!

Peito de Peru Recheado com Abóbora Butternut e Figos'
Peru Recheado com Butternut e Figos

Este prato simples durante a semana é Whole30 e sem glúten. Os figos são sazonais, se você não conseguir encontrá-los, você pode trocá-los por peras ou maçãs. Ou tente isso Peru Recheado com Cranberries e Pecans .

Peito de peru recheado com abóbora e figos é um maravilhoso prato de queda única. Este também é compatível com Whole30, bem como sem glúten, baixo teor de carboidratos, ceto e Paleo. Os lombinhos de peru são recheados com abóbora refogada, espinafre e figos, uma refeição em um com sabores doces e salgados.' . Peito de peru recheado com abóbora e figos é um maravilhoso prato de queda única. Este também é compatível com Whole30, bem como sem glúten, baixo teor de carboidratos, ceto e Paleo. Os lombinhos de peru são recheados com abóbora refogada, espinafre e figos, uma refeição em um com sabores doces e salgados.'

Você não vai acreditar como isso é bom, o recheio é delicioso! Esta é uma ótima refeição durante a semana ou um prato de Ação de Graças, se você estiver mantendo um clima íntimo. Também é saudável e leve, o que deixa espaço para uma fatia de torta de abóbora ! Cobrir a frigideira enquanto ela assa no forno evita que o peru seque. Isso também cria os sucos da frigideira para colocar por cima antes de servir.

salade cobb de homard

Variações e dicas de peru recheado

• Troque os figos por maçãs ou peras.
  • Duplique ou triplique a receita para mais porções.
  • As sobras podem ser refrigeradas de 3 a 4 dias.

Como fazer lombinhos de peru recheados

Receitas de peru mais saudáveis

lombinhos de peru recheado' Imprimir 5a partir de8votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Peito de Peru Recheado com Abóbora Butternut e Figos

1 dois 1 SP 258 Cals 22 Proteína 51 Carboidratos 8 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos cinquenta minutos Tempo total:1 hora Colheita:4 Porções CURSO:Jantar COZINHOU:americano Peito de peru recheado com abóbora e figos é um prato de outono maravilhoso. Recheado com saborosos doces de abóbora, espinafre e figos, é uma deliciosa refeição-em-um!

• dois lombinhos de peru desossados,1 lb no total
  • 1 colher de chá sal kosher,cristal de diamante
  • 1 colher de sopa Azeite de oliva light
  • 1 pequena,1/3 xícara de cebola branca, picada
  • 6 onças 1 1/4 xícaras de abóbora em cubos, dados de 1/2 polegada
  • 5 figos missão negra,picado
  • dois dentes de alho,finamente picado
  • 1 xícara espinafre bebê
  • 3 folhas de sálvia,picado
  • 1/4 colher de chá pimenta preta esmagada
  • barbante de cozinha - 6 a 8 peças
  • spray para cozinhar
Salvar

• Aqueça uma frigideira grande de ferro fundido em fogo médio-alto e adicione o azeite. Adicione as cebolas e refogue por dois minutos ou até dourar. Adicione a abóbora e 2 colheres de sopa de água e cozinhe em fogo baixo por 10 minutos. Retire a tampa e adicione figos, alho, espinafre, sal, sálvia e pimenta e cozinhe por mais 3-4 minutos. Deixe esfriar.
  • Corte um bolso nas laterais dos filés, tomando cuidado para não cortar totalmente nas pontas. Tempere o interior e o exterior do peru com sal.
  • Recheie cada peito de peru com cerca de 3/4 de xícara da mistura de abóbora. Corte o barbante longo o suficiente para amarrar cada peito com 3 a 4 pedaços de barbante. Corte o fio extra.
  • Pré-aqueça o forno a 375 ° F.
  • Na frigideira, em fogo médio-alto, borrife levemente com spray de cozinha. Sele com cuidado cada peito de peru de cada lado (3 lados. Não sele na ponta do recheio). Se sua frigideira for própria para forno, cubra com papel alumínio e coloque no centro do forno (caso contrário, transfira para uma assadeira e cubra com papel alumínio), coloque diretamente no forno e cozinhe por 30 - 35 minutos. Deixe descansar por 5 minutos antes de cortar o barbante e fatiar cada peito de peru em 4 fatias.

Servindo:doisfatias,Calorias:258kcal,Carboidratos:51g,Proteína:22g,Gordo:8g,Colesterol:51mg,Sódio:878mg,Fibra:5g,Açúcar:12g Blue Smart Points:1 Pontos Inteligentes Verdes:dois Pontos Inteligentes Roxos:1 Pontos +:6 Palavras-chave:Peito de peru recheado de uma panela com abóbora e figos, peito de peru recheado, lombo de peru recheado, 30 inteiros, 30 peru recheado inteiro lombinhos de peru recheado' Como Rechear Lombo de Peru' Sem glúten' Paleo' 30 receitas inteiras' ' 1 SP 1 SP 2 SP 6 PP Receitas de Abóbora Butternut Alimentação Limpa Receitas de Jantar Receitas sem ovos Outono Receitas One Pot Receitas Receitas de Ação de Graças Receitas de peru 30 inteiros publicado 22 de setembro de 2018 por Gina 153 Comentários / Deixe um comentário '