> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Adoro fazer esta salada de macarrão de verão sem maionese com rúcula, espinafre, tomate seco, alcaparras, queijo parmesão ralado e um pouco de vinagre balsâmico e óleo.' Salada de Macarrão de Verão com Verduras para Bebês

É ótimo para o almoço ou jantar, e tem uma porção saudável de verdes infantis. No verão, quando os tomates estão mais doces, substituo os tomates secos ao sol por tomates frescos da minha horta.

Geralmente como isso para o jantar nas noites mais quentes, quando quero uma refeição sem carne ou apenas algo leve, e como tem massa, me sinto satisfeita depois de comer. As porções são muito grandes para menos de 200 calorias. Isso também é um ótimo acompanhamento se você reduzir as porções ao grelhar alguns hambúrgueres ou frango.

Instant Pot Baked Ziti × Instant Pot Baked Ziti Instant Pot Baked ZitiMais videosVolume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Next Up Slow Cooker Corned Beef and Repolho 00:58 Ao vivo 00:00 00:58 00:53 Adoro fazer esta salada de macarrão de verão sem maionese com rúcula, espinafre, tomate seco, alcaparras, queijo parmesão ralado e um pouco de vinagre balsâmico e óleo.' Adoro fazer esta salada de macarrão de verão sem maionese com rúcula, espinafre, tomate seco, alcaparras, queijo parmesão ralado e um pouco de vinagre balsâmico e óleo.' Imprimir 5a partir de4votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Salada de Macarrão de Verão com Verduras para Bebês

5 5 dois SP 169 Cals 6 Proteína 29,5 Carboidratos 5 Gorduras Tempo de preparação:vinte minutos Tempo total:vinte minutos Produção:4 Porções CURSO:Almoço, Acompanhamento COZINHOU:italianoAdoro fazer esta salada de macarrão de verão sem maionese com rúcula, espinafre, tomate seco, alcaparras, queijo parmesão ralado e um pouco de vinagre balsâmico e óleo.

• 3 onça cerca de 4 xícaras de mistura de rúcula e espinafre
  • 5 onça macarrão sem glúten ou trigo
  • 1/3 xícara tomates secos,fatiado fino
  • dois colher de sopa alcaparras,drenado
  • dois colher de sopa vinagre balsâmico
  • 1 1/2 colher de sopa azeite de oliva extra virgem
  • sal e pimenta fresca a gosto
  • dois colher de sopa Parmigiano Reggiano recém-barbeado
Salve 

• Ferva o macarrão em água salgada de acordo com as instruções da embalagem. Quando terminar, escorra e enxágue em água fria.
  • Em uma tigela grande, misture o macarrão, as folhas verdes, os tomates secos, as alcaparras, o azeite de oliva, o vinagre, o sal e a pimenta. Misture bem antes de servir, cubra com o parmesão fresco raspado.

Servindo:11/2 xícaras,Calorias:169kcal,Carboidratos:29,5g,Proteína:6g,Gordo:5g,Gordura saturada:1g,Colesterol:doismg,Sódio:271mg,Fibra:4g,Açúcar:4g Blue Smart Points:5 Pontos Inteligentes Verdes:5 Pontos Inteligentes Roxos:dois Pontos +:5 Palavras-chave:Salada de macarrão fácil de verão, salada de macarrão com rúcula e tomates secos ao sol, salada de macarrão com tomates secos ao sol, salada de macarrão de verão, Salada de macarrão com verduras bebê Adoro fazer esta salada de macarrão de verão sem maionese com rúcula, espinafre, tomate seco, alcaparras, queijo parmesão ralado e um pouco de vinagre balsâmico e óleo.'

Rende cerca de 6 xícaras.