> Ir para a receita Salve issoSalvou! Os viciados em chocolate vão me amar por este! Esses cupcakes são super úmidos e deliciosos, e são tão fáceis de fazer.'

la différence entre le bicarbonate de soude et la levure chimique

Usei uma caixa de mistura para bolo de chocolate amargo Duncan Hines, uma caixa de pudim de chocolate instantâneo sem gordura, um pouco de água e um pouco de abóbora em lata. É isso! Sem óleo, sem manteiga, sem ovos.

Venho aperfeiçoando isso há semanas. Meus primeiros experimentos não incluíram abóbora, eles eram bons, mas notei que ninguém na minha casa estava comendo. Quando perguntei por quê, eles me disseram que eram bons, perfeitos para pessoas em dieta…. falhou!! Então, eu estava na missão de fazer cupcakes de chocolate com baixo teor de gordura que minha família adoraria, e aqui estão eles! Sem o pudim de chocolate, estes ainda são muito bons, mas o pudim apenas dá aquele fator gostoso extra!

meilleur endroit pour acheter des épices en ligne

Usei forros de folha laranja para dar a eles um tema simples de Halloween sem muito esforço. Eu também criei alguns cupcakes de Halloween realmente fofos com base nesta receita básica. Estarei postando no fim de semana. Para não confundir muito, estou postando a cobertura de chocolate com essa receita, e a cobertura de baunilha será postada no próximo post. Ambos são igualmente saborosos e uma solução perfeita para uma cobertura com baixo teor de gordura!

Os viciados em chocolate vão me amar por este! Esses cupcakes são super úmidos e deliciosos, e são tão fáceis de fazer.' Imprimir 4,58a partir de7votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Cupcakes de chocolate super úmido com baixo teor de gordura e cobertura de chocolate

5 5 5 SP 104,5 Cals 1 Proteína vinte Carboidratos 2,5 Gorduras Tempo total:1 hora Colheita:24 porções CURSO:Sobremesa COZINHOU:americanoOs viciados em chocolate vão me amar por este! Esses cupcakes são super úmidos e deliciosos, e são tão fáceis de fazer.

• 18,25 onça Mistura para bolo de chocolate amargo Duncan Hines
  • 1,4 onça açúcar grátis,pudim de chocolate instantâneo sem gordura
  • 1 xícara abóbora enlatada,não recheio de torta de abóbora
  • 1 1/3 xícaras agua

Para o glacê de chocolate:

• 1/2 xícara açúcar de confeiteiro
  • 1 colher de sopa cacau em pó sem açúcar
  • 1 / 2-1 colher de sopa 1% leite
  • 1/4 colher de chá extrato de baunilha
  • pitada de sal
Salvar

• Pré-aqueça o forno a 350 °. Forre uma forma de cupcake com forros de cupcake.
  • Combine o purê de abóbora com a água em uma tigela grande e misture.
  • Adicione a mistura de pudim de chocolate e misture bem. Adicione a mistura para bolo de chocolate e bata 2 minutos.
  • Encha as forminhas de cupcake 2/3 e asse por cerca de 25 a 28 minutos ou até que um palito inserido saia limpo.
  • Deixe esfriar na forma sobre uma gradinha por 15 minutos.
  • Para a cobertura: combine todos os ingredientes secos, adicione a baunilha e 1/2 colher de sopa de leite, adicionando mais 1/4 colher de chá de cada vez, se necessário, até ficar homogêneo.
  • Adicione a um saco de confeitar ou use um saco zip lock e corte o canto, regue nos cupcakes já frios.