A taxonomia de vários alimentos tem sido um tópico de debate principalmente bem-humorado: se um cachorro-quente é um sanduíche, por exemplo, é uma questão para as idades (ou pelo menos para uma tonelada de millennials nas redes sociais), e um que nada menos do que uma autoridade do falecido Supremo Tribunal de Justiça Ruth Bader Ginsburg pesou sobre.

A Taco Bell, ao que parece, está se inclinando para essa confusão cultural coletiva com sua tão esperada entrada nas Grandes Guerras do Sanduíche de Frango, que lançou cadeias de fast-food em uma corrida nacional de armas (asas?), Com cada uma preparando um pássaro frito e-bun combo em uma tentativa de superar o resto. Eis o taco de sanduíche crocante picante da Bell, um tender de frango áspero envolto em pão achatado (o pão faz dele um sanduíche?) Na forma de um taco (ou essa é sua qualidade definidora?).

Esses tacos grelhados de milho e abobrinha vão deliciar você com camadas de sabor

comment faire rôtir des graines de citrouille en bonne santé

A rede que incentiva seus clientes a correr para a fronteira estava em desvantagem estratégica neste conflito. O cardápio existente não continha sanduíches e, portanto, não havia nada a ajustar ou reformar para se juntar ao bando de concorrentes. Sua resposta ao desafio foi previsível e recente, usando seu formato titular para se defender das ofertas familiares de pão-empada-pickles de seus rivais.

A Taco Bell está questionando se seu novo item de menu é, de fato, principalmente um taco ou um sanduíche, envolvendo duas equipes de debate universitárias para resolver o enigma em um confronto que vai ao ar em comerciais neste fim de semana. Isso parece uma jogada de marketing inteligente em uma época em que o país está dividido em tantos tópicos que, quando confrontados com um assunto, escolhemos reflexivamente um lado e colocamos nossos duques para defendê-lo. (Pessoalmente, sou #TeamTaco nessa questão, mas por favor, não me @, porque depois de tudo isso [gesticula loucamente para tudo], não estou procurando uma colina para morrer.)

Onde está o novo sanduíche de frango do McDonald's? Acontece que os Arcos caem.

Deixando de lado a classificação, esse novo frango do bloco é sólido. Gosto particularmente de duas coisas sobre ele: para começar, é uma versão revigorante e nova da categoria, que traz mais pãezinhos do que as férias de primavera em Miami Beach. Congratulo-me com o formato alternativo, especialmente o pão almofadado, que me lembra uma pita agradavelmente mastigável ou um bao levemente torrado. Os jalapeños salgados em conserva que distinguem a versão picante (acredite em mim, você vai querer a versão picante) do regular são uma nova mudança das fatias de picles padrão que se tornaram praticamente obrigatórias em sanduíches de frango de fast-food.

Também aprecio o tamanho relativamente pequeno do sanduíche de taco - é um quatro ou cinco bits, pelo que eu acho - o que significa que pode servir como um lanche ou uma refeição que não exigirá um cochilo 20 minutos depois.

O novo sanduíche de frango apimentado do Burger King é um competidor digno, mas não destronará Popeyes

recette saine de quesadilla au poulet

Tem outros pontos a seu favor, incluindo o próprio frango suculento, envolto em uma crosta bem crocante que os materiais de impressão da Taco Bell descrevem como um revestimento de tortilla chip. Não consigo discernir os prometidos temperos mexicanos na mistura, mas o molho de chipotle tingido de fumaça que acompanha fornece um calor suave e sua textura cremosa ajuda a manter a mistura unida.

Sempre que um novo item de frango chega ao mercado, praticamente exige comparação, principalmente com o sanduíche de frango apimentado dos Popeyes, o Ur-sando, que se tornou uma sensação viral e ainda está no topo do Trono de Ferro do reino do frango drive-through. Eu diria que este novo participante não poderia tocar nas réguas de poleiro - ou seja, Popeyes e Chick-fil-A, que chegaram no topo em uma degustação épica de sanduíche meus colegas e eu fizemos este ano.

Mas este sanduíche taco (não podemos simplesmente hifenizá-lo, como tantas atrizes-diretor-produtoras, e encerrar o dia?) Pelo menos tem a novidade a seu lado, e isso é algo em um gênero tão saturado de uniformidade que poderíamos tem que redub o conflito ainda violento das Guerras Clônicas.

Mais de Vorazmente :

Três vivas para jalapeños em conserva, o herói da despensa picante, salgado e versátil

signification spirituelle des vautours

Os novos nuggets de frango Popeyes capturam o visual, mas nada do sabor, do Sanduíche

Qual é o melhor seltzer duro? Tentamos descobrir 18 novos sabores.