> Ir para a receita Salve issoSalvou!

signification spirituelle des chats

É feito com mini almôndegas de peru, tomate, abobrinha, cenoura, espinafre e meu ingrediente secreto para a sopa mais saborosa - uma casca de queijo parmesão. Sempre guardo as cascas no meu freezer apenas para fazer sopa, então não as jogue fora!

Ele também faz ótimas sobras e pode ser congelado se você quiser fazer isso antes do mês. Aproveitar!

printemps pâtes skinnytaste
A sopa de legumes com almôndega de peru Mini é ideal para crianças e perfeita para aquecer em uma noite fria de outono.' Imprimir 5a partir de3. 4votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Mini sopa de carne almôndega de peru

4 5 4 SP 229 Cals vinte e um Proteína 14 Carboidratos 9 Gorduras Tempo total:1 hora 10 minutos Produção:7 porções CURSO:Sopa COZINHOU:americanoA sopa de legumes com almôndega de peru Mini é ideal para crianças e perfeita para aquecer em uma noite fria de outono.

Para as almôndegas:

• vinte onça 1,3 lb de peito de peru moído 93% magro
  • 1/4 xícara Pão ralado de trigo integral temperado *
  • 1/4 xícara queijo parmesão ralado
  • 1/4 xícara salsa,finamente picado
  • 1 ovo grande
  • 1/4 xícara cebola,picado
  • 1 dente de alho alho,picado
  • 1/4 colher de chá sal

Para a sopa:

• 32 onça recipiente de caldo de galinha com sódio reduzido
  • dois colher de chá azeite
  • 1/2 xícara cebola picada
  • 1 xícara cenouras em cubo
  • 1/2 xícara aipo picado
  • dois dentes de alho,picado
  • dois Latas de tomate picado pequeno de 14,5 onças
  • Casca de queijo parmesão,opcional
  • 1 raminho de alecrim fresco
  • dois folhas de louro
  • dois colher de sopa manjericão fresco picado
  • 1/4 xícara salsa italiana fresca picada
  • 1/2 colher de chá sal kosher e pimenta preta fresca
  • 8 onça abobrinha,picado
  • dois xícaras espinafre fresco picado
  • queijo parmesão extra para enfeitar,opcional
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 400 ° F.
  • Em uma tigela grande, misture o peru moído, o pão ralado, o ovo, a salsa, a cebola, o alho, o sal e o queijo. Usando as mãos (limpas), misture bem todos os ingredientes até que tudo esteja combinado.
  • Forme pequenas almôndegas, com cerca de 1 colher de sopa cada, e você obterá cerca de 42. Asse no forno por cerca de 12 minutos.
  • Enquanto isso, aqueça o óleo em uma panela grande ou forno holandês em fogo médio-alto.
  • Adicione a cenoura, o aipo, a cebola, o alho e refogue até ficarem macios e cheirosos, cerca de 15 minutos.
  • Adicione o caldo, o tomate, a casca do queijo parmesão, o sal e a pimenta.
  • Adicione o alecrim, o louro, o manjericão e a salsa, tampe e cozinhe em fogo baixo por 40 minutos.
  • Remova as folhas de louro, o raminho de alecrim, a casca de parmesão e coloque as almôndegas junto com a abobrinha e o espinafre, tampe e cozinhe até que a abobrinha esteja macia e as almôndegas estejam cozidas, cerca de 8 a 10 minutos, tempere a gosto com sal e pimenta preta se necessário.
  • Sirva com queijo ralado extra ao lado, se desejar.

Servindo:11/2 xícaras,Calorias:229kcal,Carboidratos:14g,Proteína:vinte e umg,Gordo:9g,Colesterol:87mg,Sódio:747mg,Fibra:3g,Açúcar:4g Blue Smart Points:4 Pontos Inteligentes Verdes:5 Pontos Inteligentes Roxos:4 Pontos +:6 Palavras-chave:receita de sopa de almôndega de peru moída, sopa de almôndega de legumes, mini sopa de almôndega de peru, receita de sopa de almôndega de peru, sopa de almôndega de peru

* Se você quiser fazer este sem glúten, use migalhas de pão sem glúten e certifique-se de verificar os rótulos do caldo de galinha.

qu'est-ce qu'une escalope de poulet
Refeições congeladas' Não contém gluten' 4 SP 4 SP 5 SP 6 PP Alimentação Limpa Outono Receitas Sopa Receitas de peru publicado 27 de outubro de 2014 por Gina 181 Comentários / Deixe um comentário '