> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Com o Natal chegando, esses adoráveis ​​cupcakes de baunilha para bonecos de neve têm baixo teor de gordura, são fáceis de fazer e fazem sucesso com as crianças!' Vanilla Snowman Cupcakes com Vanilla Glacê

Com o Natal chegando, esses adoráveis ​​cupcakes de baunilha para bonecos de neve têm baixo teor de gordura, são fáceis de fazer e fazem sucesso com as crianças!' Para fazer o rosto, usei ingredientes facilmente encontrados no supermercado. Jellybeans, mini gotas de chocolate, mini marshmallows e alguns granulados coloridos. O bolinho em si é feito de mistura para bolo Duncan Hines. Com o Natal chegando, esses adoráveis ​​cupcakes de baunilha para bonecos de neve têm baixo teor de gordura, são fáceis de fazer e fazem sucesso com as crianças!'

Eu adoro experimentar a mistura de bolo, ela torna muito mais fácil preparar sobremesas e adoro como ela pode ser usada para fazer guloseimas com baixo teor de gordura! O queque mais popular até agora tem sido o meu Skinny Pumpkin Cupcakes feito com nada além de mistura para bolo, abóbora e água. O segundo lugar é provavelmente o Abacaxi Bliss cupcakes que exigiam apenas mistura de bolo e abacaxi esmagado, e depois há o Cupcakes de chocolate super úmido feito apenas com mistura de bolo, pudim, abóbora e água e não vamos esquecer o Cupcakes de Limonada Rosa .

Bem, aqui está a última combinação que descobri recentemente, você pode fazer cupcakes deliciosamente fáceis e com baixo teor de gordura com uma caixa de 18,25 onças de Duncan Hines Cake Mix, 6 onças de iogurte Chobani sem gordura, claras de ovo e água. Sem óleo ou manteiga necessário e eles ficam deliciosos!

courgettes et tomates

Para o glacê de baunilha, eu simplesmente misturei um pouco de açúcar em pó com um pouco de manteiga derretida e um pouco de água e ficou perfeito para esses cupcakes porque o doce não derreteu como se eu usasse glacê de cream cheese. Esses cupcakes não usam muito glacê, menos de uma colher de sopa em cada um. Se você planeja transformá-los em bonecos de neve, trabalhe rapidamente para colocar o doce ou a geada vai endurecer.

Minha filha adorou isso! O nariz e os olhos foram os primeiros a sumir.

Refeições Vegetarianas' Imprimir Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Vanilla Snowman Cupcakes com Vanilla Glacê

3 7 7 SP 143,5 Cals 2,1 Proteína 27,3 Carboidratos 2,7 Gorduras Tempo de preparação:30 minutos Hora de cozinhar:25 minutos Tempo total:1 hora Produção:24 porções CURSO:Sobremesa COZINHOU:americanoCom o Natal chegando, esses adoráveis ​​cupcakes de baunilha para bonecos de neve têm baixo teor de gordura, são fáceis de fazer e fazem sucesso com as crianças!

• 18,25 onça Mistura para bolo de baunilha francesa Duncan Hines,ou amarelo, branco clássico
  • 6 onça iogurte Chobani natural sem gordura
  • 1 1/3 xícaras agua
  • dois claras de ovo grandes

Para a cobertura:

• dois xícaras açúcar em pó
  • dois colher de sopa manteiga sem sal,derretido
  • 1 colher de chá extrato de baunilha transparente
  • 2-3 colher de sopa água fervente

Para o rosto:

• m & m's para os olhos
  • balas de goma laranja ou grãos de doce para o nariz
  • granulado para o chapéu
  • mini marshmallows para a parte de algodão do chapéu
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 350 °.
  • Forre as formas de cupcake com forros.
  • Combine todos os ingredientes em uma tigela grande e bata até incorporar.
  • Despeje em forros preparados.
  • Asse por cerca de 25 minutos ou até que um palito inserido saia limpo.
  • Deixe esfriar antes da cobertura.
  • Para a cobertura de baunilha, misture o açúcar de confeiteiro, a manteiga derretida e a água e bata até ficar homogêneo.
  • Para fazer a cara do boneco de neve, espalhe 2 1/2 colheres de chá de glacê em cada bolinho trabalhando rapidamente, pressione o rosto do doce na cobertura antes que endureça. É melhor fazer um de cada vez.

Notas

3 pontos + (sem glacê) * As informações nutricionais não incluem doces. Esta postagem fez parte do programa Foodbuzz Tastemaker com Duncan Hines.

Servindo:1Bolinho,Calorias:143,5kcal,Carboidratos:27,3g,Proteína:2,1g,Gordo:2,7g,Sódio:143,2mg,Açúcar:19,6g Blue Smart Points:3 Pontos Inteligentes Verdes:7 Pontos Inteligentes Roxos:7 Pontos +:4 Palavras-chave:cupcakes de natal, cupcakes de baunilha saudáveis, sobremesas festivas, cupcakes de boneco de neve, Cupcakes de boneco de neve de baunilha com cobertura de baunilha ' 3 PP 4 PP 7 SP 7 SP Pães e Bolos Assados Natal Sobremesa Receitas de férias Receitas Menos de $ 10 publicado 28 de novembro de 2011 por Gina 55 Comentários / Deixe um comentário '