> Ir para a receita Ir para o vídeo Salve issoSalvou!

Tacos de feijão preto vegetarianos servidos em cascas de milho crocantes e recheados com coberturas clássicas de taco são tão bons que você definitivamente não vai perder a carne.'
Tacos de feijão preto vegetariano

Com base em seus comentários e meu desejo de criar mais receitas à base de plantas para vegetarianos e aqueles que estão tentando reduzir o consumo de carne (experimente Meatless Monday!), Você vai adorar esses Crocantes Tacos de Feijão Preto. Faça uma festa com arroz de coentro e limão e guacamole no lado! E se você preferir carne, esses tacos de carne cozida em fogo lento são os favoritos na minha casa!

tacos vegetarianos de feijão preto com cascas crocantes'

Taco terça-feira é sempre uma noite popular na minha casa. E como esses tacos são vegetarianos, eles também são perfeitos para as segundas-feiras sem carne. Mas, sério, a quem estamos enganando? Os tacos são uma excelente ideia em qualquer noite da semana! Esses tacos vegetarianos com feijão preto são um jantar tão fácil durante a semana. Usar feijão enlatado em vez de seco economiza muito tempo. Além disso, o feijão é um alimento básico excelente e barato na despensa. Infundidos com temperos mexicanos e cobertos com todos os meus fixins favoritos, esses saborosos tacos vegetarianos são tão fartos, satisfatórios e deliciosos.

Qual é o lado bom para servir com tacos?

Esses tacos crocantes são cheios de proteínas, fibras e vegetais, o que os torna uma refeição completa por conta própria. Mas se você está procurando um acompanhamento, experimente um destes:

recette de pain de soude irlandais sain

Variações:

• Troque cascas de taco de milho crocantes por tortilhas de farinha ou tortilhas de milho.
  • Os melhores tacos com molho em conserva ou meu Molho Não Cozinhar em vez de tomates frescos.
  • Se você não tiver feijão preto, substitua-o por feijão enlatado.
  • Use queijo Monterey jack ou cotija em vez de cheddar.
  • Adicione jalapenos à mistura de feijão preto ou cubra seu taco com jalapenos crus para fazer esses tacos de feijão preto picantes.
  • Sirva a mistura de feijão preto e as coberturas de taco nas cascas de tostada em vez de cascas de taco.

feijão preto temperado em uma frigideira' tacos vegetarianos' '

Mais receitas de Taco que você vai adorar:

tacos vegetarianos de feijão preto com cascas crocantes' Imprimir 4,97a partir de29votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Tacos de feijão preto vegetariano

9 onze 9 SP 367 Cals 13 Proteína 42 Carboidratos 15,4 Gorduras Tempo de preparação:quinze minutos Hora de cozinhar:10 minutos Tempo total:25 minutos Colheita:4 porções CURSO:Jantar, Almoço COZINHOU:Americano, Tex Mex Tacos de feijão preto vegetarianos servidos em cascas de milho crocantes e recheados com coberturas clássicas de taco são tão bons que você definitivamente não vai perder a carne.

Para o feijão:

• 1 colher de sopa azeite
  • ½ cebola amarela pequena,picado
  • 1 dente de alho,picado
  • 1 Lata de 15 onças feijões pretos,drenado e enxaguado
  • ½ colher de chá cominho
  • ¼ colher de chá páprica defumada
  • 1/8 colher de chá Pimenta-caiena
  • ½ colher de chá sal kosher
  • Pimenta do reino moída na hora,provar
  • 1 colher de sopa pasta de tomate
  • 1 colher de sopa agua

Para os tacos:

• 8 cascas de taco de milho duro,Eu gosto de Old El Paso Stand ‘n Stuff
  • 4 onças Abacate Hass,de 1 pequeno
  • Suco de 1/2 limão pequeno
  • Pitada sal kosher
  • Pimenta do reino moída na hora,provar
  • ½ xícara queijo cheddar ralado
  • 1 Tomates ameixa,picado
  • 1 xícara alface romaine picada
Salvar

• Pré-aqueça o forno de acordo com as instruções da embalagem da casca do taco. Coloque as cascas de taco em uma assadeira em uma camada uniforme. Quando estiver bem quente, asse as cascas por 6-7 minutos. conchas de taco'
  • Enquanto isso, aqueça uma frigideira grande em fogo médio. Adicione o óleo de canola, gire para cobrir a panela e, em seguida, adicione a cebola e refogue 2-3 minutos até que a cebola amoleça e fique translúcida. feijão preto em uma frigideira'
  • Adicione o alho e refogue por mais 30 segundos. Adicione o feijão, as especiarias, a pasta de tomate e a água e misture até incorporar.
  • Cozinhe por cerca de 3 minutos para permitir que os sabores se fundam e o feijão para esquentar.
  • Em uma tigela pequena, amasse o abacate com um garfo até ficar homogêneo. Adicione o suco de limão, sal e pimenta. guacamole'

Para montar tacos:

• Coloque as cascas de taco em uma superfície plana. Cubra cada casca com 1/8 da mistura de feijão, depois o queijo, o abacate amassado, o tomate e a alface. Sirva imediatamente.

Servindo:doistacos,Calorias:367kcal,Carboidratos:42g,Proteína:13g,Gordo:15,4g,Gordura saturada:5g,Colesterol:10mg,Sódio:669mg,Fibra:12g,Açúcar:doisg Blue Smart Points:9 Pontos Inteligentes Verdes:onze Pontos Inteligentes Roxos:9 Palavras-chave:tacos de feijão preto, tacos vegetarianos Adequado para crianças' Menos de 30 minutos' Refeições Vegetarianas' ' 11 SP 9 SP 9 SP Aperitivos De volta à escola Cinco de maio Receitas de Jantar Receitas sem ovos Outono Receitas de grãos e legumes Receitas latinas Almoço Receitas Mola Verão Inverno publicado 30 de junho de 2020 por Gina 42 Comentários / Deixe um comentário '