> Ir para a receita Ir para o vídeo Salve issoSalvou!

Barcos de abobrinha com lasanha vegetariana

Se você está me seguindo há um tempo, provavelmente sabe o quanto eu amo botes de abobrinha. Tenho um abobrinha recheada com taco de peru versão, um Linguiça de peru italiana recheada de abobrinha , para enchilada de frango abobrinha recheada , e um peru santa-fe abobrinha recheada . Este barco de lasanha é uma ótima opção vegetariana.

Veggie Lasagna Zucchini Boats-7'

Veggie Lasagna Zucchini Boats-3'

Estes são carregados com um recheio de queijo ricota, espinafre e pimentão e coberto com meu marinara caseira rápida . Eles enchem muito, embora a dose sugerida seja dois, eu não consegui nem terminar. Eu também não consegui colocá-los todos em uma assadeira, já que minhas abobrinhas eram muito grandes, então guardei as outras para assar no dia seguinte, mas se você quiser fazer todas, use um prato grande ou coloque-as em dois pratos.

poulet marsala skinnytaste

Por serem feitos com poucos ingredientes, a chave para torná-los excelentes são ingredientes de boa qualidade. O queijo Parmigiano Reggiano, o manjericão fresco e os tomates de boa qualidade para fazer a marinara são obrigatórios. Durante anos, venho falando sobre a única marca de tomate em lata que uso, Tudo vermelho (etiqueta verde). Você simplesmente não pode fazer um molho ruim com eles, sempre que tento outra marca, fico sempre desapontado. Tudo vermelho percebeu o quanto eu amo a marca deles e me pediu para fazer uma parceria com eles para criar uma nova receita. São perfeitos para o verão, principalmente com o início da temporada de abobrinhas, espero que gostem!

Como fazer balas de abobrinha com lasanha vegetariana

Estou sempre em busca de novas ideias, o que devo fazer com a minha próxima receita de barco de abobrinha? Compartilhe suas ideias!

Veggie Lasagna Zucchini Boats-8'

Veggie Lasagna Zucchini Boats-6'

Mais receitas de abobrinha

Estes barcos de abobrinha, lasanha vegetariana com baixo teor de carboidratos são basicamente abobrinhas vazadas recheadas com recheio de lasanha vegetariana e assadas no forno com molho marinara e queijo derretido - TÃO BOM!' Imprimir 4,56a partir de9votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Barcos de abobrinha com lasanha vegetariana

7 8 7 SP 300 Cals 22 Proteína 22,5 Carboidratos 14,5 Gorduras Tempo total:1 hora Colheita:4 Porções CURSO:Jantar COZINHOU:italianoEstes barcos de abobrinha, lasanha vegetariana com baixo teor de carboidratos são basicamente abobrinhas vazadas recheadas com recheio de lasanha vegetariana e assadas no forno com molho marinara e queijo derretido - TÃO BOM!

Para o enchimento:

• 1 colher de chá azeite
  • dois xícaras soltas de espinafre bebê,picado
  • 3 cravo alho picado
  • 1/3 xícara cebola picada
  • 1/3 xícara pimentão vermelho picado
  • sal kosher
  • 3/4 xícara parte desnatada da ricota
  • 1/2 xícara queijo parmesão ralado
  • 1 ovo grande
  • 4 folhas grandes de manjericão,picado e mais para enfeitar

Para o marinara:

• 1 colher de chá azeite
  • 1 dente de alho alho,esmagado com o lado da faca
  • 1 1/2 xícaras tomates esmagados,Eu sempre uso o tuttorosso
  • sal e pimenta preta
  • 1 colher de sopa manjericão picado

Para os barcos de abobrinha:

• 4 40 onças de abobrinha média total
  • 1 xícara parte desnatada mozzarella desfiada,Polly-O
Salvar

• Pré-aqueça o forno a 400 ° F.
  • Em uma panela média, aqueça o azeite em fogo médio. Adicione o alho e refogue até dourar, tomando cuidado para não queimar, cerca de 1 minuto. Adicione o tomate esmagado, sal e pimenta-do-reino a gosto. Mexa e reduza o fogo, tampe e cozinhe por 5 minutos, em seguida, adicione o manjericão fresco.
  • Aqueça uma frigideira antiaderente grande em fogo médio, acrescente o azeite, a cebola, o alho e a pimenta vermelha e tempere com 1/8 colher de chá de sal. Cozinhe até ficar macio, 3 a 4 minutos. Adicione o espinafre e refogue até murchar, cerca de 1 minuto.
  • Em uma tigela média adicione a ricota, o queijo parmesão e o ovo, misture bem. Adicione os vegetais cozidos e o manjericão e misture.
  • Corte a abobrinha ao meio no sentido do comprimento e, com uma colher ou bolinha de melão, retire a polpa, deixando 1/4 ″ de espessura.
  • Coloque 1/4 de xícara de molho no fundo de uma assadeira de 9 x 12 pol. E coloque as metades de abobrinha com o lado cortado para cima.
  • Recheie a abobrinha com a mistura de ricota (escassos 1/4 de xícara) e cubra cada uma com 2 colheres de sopa de marinara e 2 colheres de sopa de mussarela. Cubra com papel alumínio e leve ao forno por 40 a 45 minutos até que o queijo derreta e a abobrinha esteja cozida.

Servindo:doisbarcos,Calorias:300kcal,Carboidratos:22,5g,Proteína:22g,Gordo:14,5g,Colesterol:85mg,Sódio:625mg,Fibra:5,5g,Açúcar:7g Blue Smart Points:7 Pontos Inteligentes Verdes:8 Pontos Inteligentes Roxos:7 Pontos +:8 Palavras-chave:lasanha de abobrinha, baixo teor de carboidratos, sabor magro, vegetariana, botes de abobrinha

Divulgação: Esta receita é patrocinada por Tudo vermelho . Obrigado por apoiar as marcas que amo e que tornam o Foodblog possível. Todos os pensamentos são sempre meus.