> Ir para a receita Salve issoSalvou!

aéroports près du bord de mer floride

Cruzado entre smoothie e milk shake, este batido de fro yo usa iogurte congelado e bananas e frutas vermelhas frescas. Perfeito para uma sobremesa rápida ou até mesmo café da manhã e leva menos de 5 minutos para fazer!' Muito Berry Banana Fro Yo Shake

Outra receita de smoothie que adoro com iogurte grego é inspirada na minha índia Mango Lassi. Para um recheio em movimento e um smoothie cheio de proteínas, eu também gosto PB + J Smoothie ou isto Superalimento PB Banana e Smoothie Verde Cacau .

Recentemente, me apaixonei pelo Iogurte Congelado de Baunilha Orgânico da Stonyfield. Eu não posso acreditar como é bom e é difícil acreditar que não tem gordura! Se você ainda não experimentou e está procurando uma alternativa mais saudável ao sorvete de baunilha, você vai adorar e tem as mesmas culturas vivas do iogurte.

Para melhores resultados, certifique-se de que as bananas estão realmente maduras; quanto mais maduras, mais doce será o seu shake. Eu gosto de usar bananas congeladas, você pode até usar frutas congeladas!

Cruzado entre smoothie e milk shake, este batido de fro yo usa iogurte congelado e bananas e frutas vermelhas frescas. Perfeito para uma sobremesa rápida ou até mesmo café da manhã e leva menos de 5 minutos para fazer!' Cruzado entre smoothie e milk shake, este batido de fro yo usa iogurte congelado e bananas e frutas vermelhas frescas. Perfeito para uma sobremesa rápida ou até mesmo café da manhã e leva menos de 5 minutos para fazer!' Imprimir Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Muito Berry Banana Fro Yo Shake

9 SP 211,7 Cals 5,6 Proteína 48 Carboidratos 2,1 Gorduras Tempo de preparação:5 minutos Tempo total:5 minutos Produção:1 servindo CURSO:Café da Manhã, Brunch, Sobremesa, Bebidas, Lanche COZINHOU:americanoCruzado entre smoothie e milk shake, este batido de fro yo usa iogurte congelado e bananas e frutas vermelhas frescas. Perfeito para uma sobremesa rápida ou até mesmo café da manhã e leva menos de 5 minutos para fazer!

• 1/2 xícara bagas misturadas,mirtilos, amoras, morangos
  • 1/2 banana madura congelada
  • 1/2 xícara iogurte desnatado orgânico de baunilha congelado,Stonyfields
  • 1/2 xícara leite de amêndoa e baunilha sem açúcar,ou skim, am, etc
Salve 

• Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar homogêneo.

Servindo:1mexe,Calorias:211,7kcal,Carboidratos:48g,Proteína:5,6g,Gordo:2,1g,Sódio:90,6mg,Fibra:5,7g,Açúcar:26,3g Blue Smart Points:9 Pontos +:5 Palavras-chave:smoothie de iogurte congelado, smoothie de iogurte grego, smoothie de iogurte grego de banana e morango, Very Berry Banana Fro Yo Shake, milk shake de iogurte Não contém gluten' Adequado para crianças' Menos de 30 minutos' Refeições Vegetarianas' 5 ingredientes ou menos 5 PP 9 SP Café da Manhã e Brunch Sobremesa Bebidas Receitas sem ovos Sem cozinheiro Receitas Smoothies e Shakes Lanches Receitas Veganas publicado 10 de maio de 2012 por Gina 49 Comentários / Deixe um comentário '