> Ir para a receita Salve issoSalvou! Skillet Sazon Chicken Tenders durante a semana é uma receita simples, rápida e fácil de frango para crianças - pronta em menos de 15 minutos!

Skillet Sazon Chicken Tenders durante a semana é uma receita simples, rápida e fácil de frango para crianças - pronta em menos de 15 minutos!' Skillet Sazon Chicken Tenders

As receitas de frango mais fáceis que adoro são Frango Bourbon Grelhado , Frango Assado com Alecrim e Limão e Frango Abobrinha Frita .

Quando Karina, minha filha mais velha (e a mais exigente das duas) era mais nova e eu estava fazendo algo picante que sabia que ela não comeria, costumava preparar este prato rapidamente. Nada sofisticado, apenas ingredientes que sempre tive à mão.

Engraçado porque depois que ela foi para a faculdade, eu nunca mais fiz isso. Recentemente perguntei qual das minhas receitas ela mais gosta, esta está em sua lista das dez primeiras. Considerando o quanto ela gosta e como é rápido e fácil de fazer, achei que teria que compartilhar com todos vocês aqui. Sempre servi para ela com arroz e abacate, mas você pode servir com farro, quinua ou qualquer grão de sua preferência. Eu também peguei as sobras e as desfiei no meu liquidificador para fazer um frango desfiado incrível para usar em fajitas e quesadillas.

Carne assada na panela instantânea × Instant Pot Braised Beef Instant Pot Braised BeefMais videosVolume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesabilitado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Próximo Jantar Panela de Camarão e Andouille 00:59 Ao vivo 00:00 00:58 00:53 Skillet Sazon Chicken Tenders durante a semana é uma receita simples, rápida e fácil de frango para crianças - pronta em menos de 15 minutos!' ' Sem glúten' Imprimir 5a partir de7votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Frigideira Sazon Frango à Noite durante a Semana

1 3 1 SP 208 Cals 33 Proteína 4 Carboidratos 6 Gorduras Tempo de preparação:5 minutos Hora de cozinhar:quinze minutos Tempo total:vinte minutos Colheita:4 porções CURSO:Jantar COZINHOU:LatinaSkillet Sazon Chicken Tenders durante a semana é uma receita simples, rápida e fácil de frango para crianças - pronta em menos de 15 minutos!

• 8 1.25 lb de frangos de corte
  • 1 1/2 colher de chá tempero seco,usar meu sazon caseiro
  • sal kosher,provar
  • dois colher de chá azeite,dividido
  • 1/2 xícara cebolinha picada
  • 3 cravo alho,esmagado
  • 1 tomate médio,picado
  • 1/3 xícara caldo de galinha com sódio reduzido,verifique se há compatibilidade com Whole 30 e sem glúten nos rótulos
Salvar

• Tempere o frango com tempero seco e sal.
  • Aqueça 1 colher de chá de óleo em uma frigideira grande antiaderente em fogo médio-alto e adicione o frango, cozinhe por 4 minutos, vire e cozinhe por 3 a 4 minutos até dourar. Reserve em um prato.
  • Adicione a colher de chá restante de óleo e cebolinha e cozinhe em fogo médio por 2 a 3 minutos.
  • Adicione o alho e cozinhe por 1 minuto. Adicione o tomate, tempere com sal e cozinhe por 3 a 4 minutos até ficar macio e espesso.
  • Adicione o caldo, misture e volte a cobrir o frango e cozinhe por 1 a 2 minutos para soltar o molho.

Servindo:doispropostas com molho,Calorias:208kcal,Carboidratos:4g,Proteína:33g,Gordo:6g,Gordura saturada:0,5g,Colesterol:104mg,Sódio:187mg,Fibra:1g,Açúcar:1g Blue Smart Points:1 Pontos Inteligentes Verdes:3 Pontos Inteligentes Roxos:1 Pontos +:5 Palavras-chave:propostas de frango, receita de frango para crianças, frango com sazon, frango com sazon goya, frigideiras noturnas com frango à noite Receitas Keto' Adequado para crianças' Low Carb' Paleo' Menos de 30 minutos' 30 receitas inteiras' ' 1 SP 1 SP 3 SP 5 PP Receitas De Frango Alimentação Limpa Receitas de Jantar Receitas latinas Receitas Menos de $ 10 publicado 19 de agosto de 2014 por Gina 58 Comentários / Deixe um comentário '