Quem é Tia Torres?

Tia Torres nasceu em 11 de junho de 1960, na Califórnia, EUA, e é uma empresária e personalidade do reality show, mais conhecida por ser a estrela do reality show Pit Bulls & Parolees do Animal Planet. Ela é proprietária do maior abrigo de animais pit bull dos Estados Unidos - o Villalobos Rescue Center.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Tia Maria Torres (@tia_pbp) em 17 de abril de 2013 às 14h05 PDT

A Riqueza de Tia Torres

O quão rica é Tia Torres? Em meados de 2018, fontes nos informaram de um patrimônio líquido de mais de US $ 300.000, obtido principalmente por meio de uma carreira de sucesso na televisão. Ela também serviu anteriormente no Exército dos EUA e, à medida que continua seus esforços, espera-se que sua riqueza também continue a aumentar.

Juventude e paixão animal

Tia cresceu no sul da Califórnia e teve uma infância difícil, crescendo com uma madrasta e seu pai não estava realmente presente durante sua juventude. Sua madrasta cresceu em uma fazenda e era equestre. Ela compartilhou seu amor por animais com Tia e iria ajudá-la a aprender como cuidar dos animais. Tia sairia de casa aos 17 anos com dois cavalos árabes, um cachorro leopardo Catahoula e uma cabra angorá.

Ela inicialmente se esforçou para cuidar de seus animais e logo decidiu se alistar no Exército, trabalhando como caminhoneiro. Ela serviu lá por muitos anos e, depois de deixar o exército, mudou-se para Los Angeles, onde serviria como conselheira de gangue de jovens. Percebendo que ainda queria seguir sua paixão por animais, ela finalmente começou o abrigo Villalobos, que significa Vila dos Lobos. Ela iria resgatar lobo e híbridos de lobo inicialmente.

Pit Bulls e televisão

No final da década de 1990, Torres começou a resgatar pit bulls, começando quando suas filhas tornaram-se amigas de um pit bull de um abrigo local que ela mais tarde adotou. Ela iria se juntar ao Los Angeles City Animal Services para criar o The Pitbull Support Group, que fornecia treinamento gratuito, assistência, esterilização / castração para qualquer um que possuísse um Pit Bull ou uma mistura de Pitbull. Mais tarde, ela conheceu dois adolescentes gêmeos que estavam tendo problemas em casa e, devido à sua compaixão por eles, acabou adotando-os.

PIT BULLS E PAROLEESAGUA DULCE, CA - 25 DE MAIO: Tia Maria Torres posa com um de seus cães pessoais em um rancho em…

postado por Tia maria torres sobre Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O Centro de Resgate Villalobos também se tornaria conhecido por resgatar humanos. Ela chamou a atenção de revistas locais, o que acabou levando-a a ser vista por produtores de reality shows. Ela inicialmente não queria se envolver, mas devido ao seu abrigo lutando com doações e a economia afundando, ela decidiu aceitar o negócio.

Pit Bulls & Parolees tem como objetivo ajudar a combater os equívocos sobre pit bulls e sobre condicionalismos da prisão que ela frequentemente contratava, com foco no Centro de Resgate Villalobos localizado em Agua Dulce, Califórnia. O reality show e o abrigo seriam posteriormente transferidos para a área da Grande Nova Orleans, na Louisiana.
'

Pitbulls e condicionais

O show lança alguma luz sobre as operações do dia a dia do Rescue Center, muitas vezes mostrando o resgate de cães abandonados, negligenciados ou maltratados, e a renda ajudou Tia a pagar suas mensalidades; também se concentra na interação entre ela, os cães e seus filhos. De acordo com relatos, Tia inicialmente queria se mudar para Thechapi, Califórnia, devido à quantidade de pit bulls no condado e porque havia uma prisão nas proximidades com presidiários soltos em busca de trabalho. No entanto, em última análise, eles não receberam permissão para se mudar, por causa de leis rígidas e das despesas e despesas para cumpri-las na Califórnia, apesar de já gastarem enormes quantias de dinheiro na área.
'
Eles então escolheram Louisiana como sua nova base, levando mais de um ano para a mudança ser concluída. A principal instalação de adoção fica em Nova Orleans, com várias outras áreas satélites no estado. O programa tem um intervalo de tempo regular no Animal Planet durante a semana e continua a ser popular, tendo sido exibido por nove temporadas, com 10ºtemporada marcada para ir ao ar em algum momento do final de 2018. Tia também apareceu no The Daily Show com Jon Stewart, mencionando que sua organização tem cerca de 400 cães.

Vida pessoal

Torres tem duas filhas biológicas e dois meninos gêmeos que foram adotados. Seus filhos podem ser vistos ajudando-a com o abrigo e também tiveram algum tempo de filmagem devido ao reality show na televisão. O pai de sua primeira filha era abusivo e apanhado com drogas que levaram à sua prisão, enquanto não há informações sobre o pai de sua segunda filha. Ela foi casada com Aren Marcus Jackson, que conheceu nos anos 80, quando ele tentava localizar o dono de um cachorro. Ele simpatiza com a causa de Torres e ajuda com seu abrigo. Ele passou 14 anos na prisão, condenado por crimes acumulados, e eles se casaram em 2006 após sua libertação. No entanto, ele foi preso e preso novamente no ano seguinte, mas aparentemente eles ainda estão juntos.