Quem é Deborah Roberts?

Deborah Ann Roberts nasceu em 20 de setembro de 1960, em Perry, Geórgia, EUA, e é jornalista, mais conhecida por o trabalho dela com a rede de televisão ABC , especificamente com a ABC News. Ela é jornalista ativa desde 1982.

Preparando-se para continuar @GMA com @RobinRoberts ! pic.twitter.com/G2Is1bmMYd

- Deborah Roberts (@DebRobertsABC) 11 de julho de 2018

A Riqueza de Deborah Roberts

O quão rica é Deborah Ann Roberts? Em meados de 2018, as fontes estimam um patrimônio líquido de mais de US $ 800.000, obtido em grande parte por meio de uma carreira de sucesso como jornalista de radiodifusão. Além de suas aparições na televisão na ABC, ela também fez aparições em outras redes e programas de televisão. Conforme ela continua sua carreira, espera-se que sua riqueza também continue a aumentar.

Veja esta postagem no Instagram

Primeiro dia de agosto. Ou, como alguns dizem, o cão é o primeiro. Amo minha pimenta. O cachorrinho de resgate mais doce do mundo! #dogstagram #happymommy

Uma postagem compartilhada por Deborah Roberts (@debrobertsabc) em 1º de agosto de 2018 às 6h11 PDT

Início da vida, educação e início de carreira

O pai de Deborah era empresário, enquanto sua mãe era dona de casa. Embora pouco se saiba sobre sua infância ou como ela passou a demonstrar interesse pelo jornalismo, sabe-se que ela frequentou a Faculdade de Jornalismo e Comunicação de Massa Henry W. Grady, que faz parte da Universidade da Geórgia, concluindo o bacharelado em jornalismo em 1982.

Veja esta postagem no Instagram

Memórias de doces momentos de um verão, anos atrás. Segurando com força um dos pequeninos, enquanto o outro estava quase pronto para fazer sua entrada. Esse vestido @ralphlauren estava prestes a estourar !. #tbt. @cleilapatra

Uma postagem compartilhada por Deborah Roberts (@debrobertsabc) em 30 de agosto de 2018 às 6h31 PDT

Ela começou sua carreira profissional no jornalismo na estação de televisão local WTVM de Columbus, Georgia, antes de se mudar para trabalhar com outra estação de televisão local - WBIR - desta vez localizada em Knoxville, Tennessee. Cinco anos depois, ela se tornou uma co-âncora de notícias de fim de semana no WFTV de Orlando, Flórida, onde ela também atuou como chefe de escritório e repórter de campo da NASA. Ela ficou lá até 1990, quando foi contratada pela NBC News como repórter geral. Suas responsabilidades aumentaram ainda mais quando ela se tornou correspondente do programa NBC News intitulado Dateline NBC. '

Fonte da imagem

ABC News e outros trabalhos

Em 1995, Roberts mudou-se para a ABC News, tornando-se correspondente do programa 20/20, um dos programas mais antigos da rede, criado pelo executivo Roone Arledge. O programa apresenta pacotes de histórias, embora mais concentrados em histórias de interesse humano do que em tópicos políticos. Ela também se tornou uma âncora substituta para o World News Tonight Weekend, e seu envolvimento em outros programas incluiu Good Morning America, que é o programa de notícias matinais da rede. Em 2006, ela se tornou uma apresentadora convidada no talk show ABC Daytime intitulado The View.

Prestes a falar com estações de todo o país sobre o fascinante @ ABC2020 hora cerca de dois jovens adotados em busca de suas origens e encontrando surpresas impressionantes no processo. pic.twitter.com/M06Y3pd8Se

- Deborah Roberts (@DebRobertsABC) 13 de julho de 2018

Roberts também contribuiu para outros programas, incluindo The Katie Couric Show, Nightline e Primetime, trabalhando de forma flexível com vários ramos da ABC News conforme necessário. Ela também começou a trabalhar com o canal de televisão Lifetime Television, no qual é a apresentadora do Lifetime Live. Em 2016, ela publicou o livro Been There, Done That, Family Wisdom for Modern Times, co-escrito ao lado de seu marido Al Roker. O livro fornece uma visão sobre seu casamento, bem como suas vidas como personalidades conhecidas da mídia.

Vida Pessoal e Al Roker

Para sua vida pessoal, sabe-se que Deborah foi casada com Al Roker desde 1995; eles têm dois filhos juntos, e ela tem uma enteada do casamento anterior de Roker. A família mora em Manhattan. Al Roker é conhecido por trabalhar como âncora do clima para o programa da NBC intitulado Today, e ocasionalmente é co-âncora do NBC Nightly News. Ele também detém o Recorde Mundial do Guinness para relatórios meteorológicos ao vivo ininterruptos, que anteriormente eram mantidos não oficialmente pelo repórter meteorológico norueguês Eli Kari Gjengedal. Roker quebrou o recorde em 2014, fixando-o em 34 horas. '

Fonte da imagem

Seu primeiro casamento foi com a produtora do WNBC Alice Bell, de 1984 a 1994. Além do livro em que trabalhou com sua esposa, ele também é co-autor de uma série de mistério de assassinato sobre um chef famoso que se tornou um detetive amador chamado Billy Blessing. Um de seus livros intitulado The Midnight Show Murders foi indicado ao prêmio Nero, e outro livro The Morning Show Murders foi transformado em um filme de referência.

Deborah Roberts está nas redes sociais?

Semelhante a várias personalidades da mídia e jornalistas de transmissão, Roberts é muito ativo on-line por meio da mídia social. Ela tem contas em sites como Twitter e Instagram, usando o Twitter principalmente como um meio de dar atualizações sobre eventos recentes de interesse jornalístico, enquanto também promove algumas de suas aparições recentes. Ela também às vezes posta sobre sua família, mas são poucos e raros. Sua conta no Instagram mostra detalhes pessoais, incluindo algumas de suas viagens e empreendimentos diários, e muitas fotos e vídeos dos bastidores no ABC. Fotos do marido e dos filhos também podem ser vistas nessa conta. Seu marido também é ativo em vários sites de mídia social e até tem seu próprio site pessoal, que promove seu trabalho escrito e suas aparições na televisão.