> Ir para a receita Ir para o vídeo Salve issoSalvou!

Esses muffins de pão de soda irlandês de trigo integral são deliciosos, o começo perfeito para uma manhã fria de domingo de março. Salpicados de passas, são doces e perfeitos para serem apreciados com uma xícara de chá quente.' Bolinhos de Pão de Soda Irlandesa com Trigo Integral

Além disso, fazê-los em formas de muffin é perfeito para um melhor controle da porção e você pode congelar os extras! Estes são perfeitos para o Dia de São Patrício, que está chegando. Mais receitas de muffin que adoro são Muffins de iogurte com gotas de chocolate , Muffins de aveia e mirtilo incrivelmente bons e Muffins de Maple Pecan Banana .

Eu usei uma combinação de farinha de trigo integral não branqueada King Arthur com farinha de trigo integral não branqueada, e o sabor e a textura eram perfeitos - eles não têm gosto de trigo integral.

blt sain

Variações de pão de refrigerante irlandês:

• Estes são levemente adoçados, mas se você preferir um pão mais doce, pode adicionar mais mel.
  • Você pode trocar o mel por xarope de agave.
  • Experimente trocar as passas por craisins.
  • Se você gosta de sementes de cominho no pão, pode adicionar cerca de um oitavo de uma colher de chá.

Como armazenar muffins:

• Para armazenar muffins, deixe-os esfriar completamente e coloque em um recipiente hermético ou saco Ziploc em temperatura ambiente.
  • Leve à geladeira por até 5 dias ou embrulhe bem e congele por até 1 mês.
  • Para obter aquele sabor recém-saído do forno, aqueça os muffins no micro-ondas.

Como Fazer Muffins de Pão de Soda Irlandês

Mais receitas de muffin:

Esses muffins de pão de soda irlandês de trigo integral são deliciosos, o começo perfeito para uma manhã fria de domingo de março. Salpicados de passas, são doces e perfeitos para serem apreciados com uma xícara de chá quente.' Imprimir 4,72a partir de14votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Bolinhos de Pão de Soda Irlandesa com Trigo Integral

6 6 6 SP 147 Cals 4 Proteína 24,5 Carboidratos 3,5 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Hora de cozinhar:vinte minutos Tempo total:30 minutos Colheita:12 porções CURSO:Café da Manhã, Brunch, Lanche COZINHOU:americanoEsses muffins de pão de soda irlandês de trigo integral são deliciosos, o começo perfeito para uma manhã fria de domingo de março. Salpicados de passas, são doces e perfeitos para serem apreciados com uma xícara de chá quente.

• spray de cozimento
  • 1 xícara farinha de trigo integral branca
  • 1 xícara farinha não branqueada para todos os fins
  • 1/2 colher de chá fermento em pó
  • 1/2 colher de chá bicarbonato de sódio
  • 1/2 colher de chá sal kosher
  • 3 colher de sopa manteiga gelada
  • 1 xícara Leitelho a 1%
  • 3 colher de sopa mel ou agave
  • 1 ovo grande,espancado
  • 3 onça passas de uva,cerca de 2/3 xícara
Salvar

• Pré-aqueça o forno a 375 ° F. Borrife a forma de muffin com spray de cozimento
  • Em uma tigela grande, misture todos os ingredientes secos (farinha, fermento, bicarbonato de sódio e sal). Usando um cortador de massa ou duas facas, corte a manteiga até que a mistura se assemelhe a migalhas grossas.
  • Em uma tigela pequena, misture o leitelho, o mel (ou agave) e o ovo até misturar bem.
  • Adicione a mistura de leitelho aos ingredientes secos e mexa para incorporar. Junte as passas.
  • Coloque a massa na forma preparada.
  • Asse por 20 a 25 minutos ou até que um palito inserido no centro de um muffin saia limpo.
  • Retire a forma e deixe esfriar sobre uma gradinha por cerca de 5 minutos antes de retirar os muffins da forma que esfria na gradinha.
  • Sirva quente ou completamente frio e guarde os muffins em um recipiente hermético ou em sacos ziplock em temperatura ambiente.

Garota da receita

Servindo:1muffin,Calorias:147kcal,Carboidratos:24,5g,Proteína:4g,Gordo:3,5g,Gordura saturada:3g,Colesterol:24mg,Sódio:148mg,Fibra:1,5g,Açúcar:10g Blue Smart Points:6 Pontos Inteligentes Verdes:6 Pontos Inteligentes Roxos:6 Pontos +:4 Palavras-chave:Pão de Soda Irlandês, sobremesas do Dia de São Patrício, Receitas do Dia de São Patrício, Pão de Soda Irlandês de Trigo Integral, Muffins de Pão de Soda Irlandês de Trigo Integral Ingredientes secos misturados com manteiga usando cortadores de massa.'

Adicionar a mistura de leitelho.'

Adaptado de Garota da receita