> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Estes Muffins de Iogurte com Gotas de Chocolate são tão úmidos e ricos em proteínas graças ao Iogurte Grego! Perfeito para antecipar café da manhã !

Estes Muffins de Iogurte com Gotas de Chocolate são tão úmidos e ricos em proteínas graças ao Iogurte Grego!'
Muffins de iogurte com gotas de chocolate

Minhas Queques com gotas de chocolate de queijo ricota têm sido tão populares que me inspiraram a experimentar uma versão de iogurte grego. Esses muffins de iogurte com gotas de chocolate fizeram um grande sucesso com minha filha Madison! Ela disse que eles são os MELHORES muffins que ela já provou! Isso é enorme, considerando que ela é muito exigente e perfeita, pois eu encontrei uma nova receita de café da manhã preparado para adicionar à minha rotação.

Coloquei as sobras na geladeira após o segundo dia e depois coloquei no micro-ondas por alguns segundos para esfriar. Ela os tem comido a semana toda sem queixas.

Notas de Muffin de Iogurte:

• Eu senti o gosto certo, não muito doce. Se quiser deixar um pouco mais leve, corte o açúcar para 1/2 xícara e a manteiga para 2 colheres de sopa, de modo que terão 6 pontos cada.
  • Para diminuir os carboidratos, troque o açúcar por álcoois de açúcar, como xilitol ou eritritol, ou Splenda, os muffins terão 5 SP cada.
  • Troque as gotas de chocolate por mirtilos para variações.
  • Leve à geladeira por até 3 a 4 dias.
  • Para congelar muffins, coloque os muffins resfriados em um saco ziplock por até 1 mês. Amoleça em incrementos de 30 segundos usando a configuração de descongelamento ou deixe-os descongelar algumas horas no balcão.
  • Para torná-los sem glúten, usei Cup4Cup (link afiliado) e teve ótimos resultados.

Mais Receitas de café da manhã Você pode gostar de:

Estes Muffins de Iogurte com Gotas de Chocolate são tão úmidos e ricos em proteínas graças ao Iogurte Grego! Perfeito para preparar o café da manhã!' Imprimir 4,77a partir de140votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Muffins de iogurte com gotas de chocolate

7 8 7 SP 187 Cals 6 Proteína 30 Carboidratos 5,5 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Hora de cozinhar:vinte minutos Tempo total:30 minutos Produção:12 porções CURSO:Café da Manhã, Brunch COZINHOU:americanoEstes Muffins de Iogurte com Gotas de Chocolate são tão úmidos e ricos em proteínas graças ao Iogurte Grego! Perfeito para preparar o café da manhã!

• spray para cozinhar
  • 1 3/4 xícaras Farinha de bolo,veja as notas abaixo para GF *
  • 1/2 colher de chá bicarbonato de sódio
  • 3 colheres de sopa manteiga sem sal,temperatura do quarto
  • 2/3 xícara açúcar
  • 3 claras de ovo grandes,ou dois ovos grandes
  • 1/2 colher de sopa extrato de baunilha
  • 10 onças 1 1/4 xícaras de iogurte grego com 0%
  • 9 colher de sopa lascas de chocolate meio amargo
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 375 ° F. Forre uma forma de muffin com 12 forros de muffin e borrife com óleo.
  • Misture a farinha e o bicarbonato com um batedor em uma tigela média.
  • Em uma tigela grande com uma batedeira, misture e bata a manteiga e o açúcar em temperatura média por cerca de 2 minutos.
  • Em uma tigela pequena, bata as claras e a baunilha com um batedor, acrescente à tigela com a mistura de manteiga e açúcar.
  • Misture o iogurte, depois a mistura de farinha e bata em velocidade baixa até incorporar, 1 minuto.
  • Com uma espátula, misture as gotas de chocolate e coloque em formas de muffin forradas com cerca de 3/4 (usei uma colher de sorvete).
  • Asse a 375 ° ou até que um palito inserido no centro saia limpo, cerca de 16 a 18 minutos. Deixe esfriar antes de comer.

Notas

* Eu testei com farinha sem glúten Cup4Cup na proporção de 1 para 1 e eles estavam perfeitos!

Servindo:1muffin,Calorias:187kcal,Carboidratos:30g,Proteína:6g,Gordo:5,5g,Gordura saturada:3,5g,Colesterol:8mg,Sódio:256mg,Fibra:0,5g,Açúcar:17g Blue Smart Points:7 Pontos Inteligentes Verdes:8 Pontos Inteligentes Roxos:7 Pontos +:5 Palavras-chave:Muffins de iogurte grego com gotas de chocolate, muffins de iogurte com pedaços de chocolate, muffins de iogurte com pedaços de chocolate, receita de muffins de iogurte Refeições congeladas' Não contém gluten' Adequado para crianças' Menos de 30 minutos' Refeições Vegetarianas' 5 PP 7 SP 7 SP 7 SP Café da Manhã e Brunch Brunch de dia das mães Receitas publicado 25 de abril de 2018 por Gina 469 Comentários / Deixe um comentário '