> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Frango grelhado com limão picante com molho de abacaxi em uma travessa.'
Frango Grelhado com Limão Apimentado

Frango grelhado no verão é fácil e rápido! Amamos grelhar e frequentemente fazemos Bruscheta De Frango Grelhado , Frango grelhado coreano e Frango Bourbon Grelhado , só para citar alguns!

comment faire un livre de cuisine familial

Olá pessoal, sou Sarah Thomas-Drawbaugh. Sou um desenvolvedor de receitas e criador de Alimentos Saudáveis ®, um blog de comida focado em receitas principalmente saudáveis ​​com uma dose ocasional de “ish”. Clique aqui para se inscrever no meu resumo de receita semanal gratuito, onde você obterá mais receitas como esta.

les magasins d'alcools sont-ils ouverts dans le md

Adoro refeições Healthyish® como esta porque elas se juntam rapidamente e a limpeza é uma brisa. Além disso, se você tiver um molho extra, pode saboreá-lo com peixe grelhado ou com um acompanhamento de batatas fritas vegetarianas.

Carregado de sabor, este paillard de frango com limão picante é fácil de fazer, delicioso e perfeito em qualquer noite da semana. A carne é tenra ao garfo e o molho adiciona aquele toque extra de sabor que todos nós amamos. E se você não tem churrasqueira, não se preocupe. Você também pode usar uma assadeira no fogão.

Marinada de limão cítrico para frango

• azeite
  • raspas de limão
  • Suco de 1 limão
  • alho
  • coentro
  • sal e pimenta

O que servir com frango com coentro e limão

O molho de abacaxi grelhado em cima do frango torna esta refeição completa. Você também pode servir isso sobre uma cama de verduras mistas ou com vegetais grelhados ao lado.

Se você quiser um amido, arroz integral, orzo ou cuscuz seria ótimo.

Frango Grelhado com Limão Apimentado com Molho de Abacaxi' Frango Grelhado com Limão Apimentado com Molho de Abacaxi'

pourquoi Chris Kimball a-t-il quitté la cuisine d'essai américaine

Mais receitas de frango grelhado que você vai adorar

Frango grelhado com limão picante com molho de abacaxi em uma travessa.' Imprimir 4,95a partir devintevotos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Paillard de Frango Grelhado com Limão Apimentado com Molho de Jalapeño de Abacaxi

4 8 4 SP 395 Cals 41 Proteína 16,5 Carboidratos 18,5 Gorduras Tempo de preparação:30 minutos Hora de cozinhar:quinze minutos Tempo total:Quatro cinco minutos Colheita:4 porções CURSO:Jantar, Almoço COZINHOU:americano Frango grelhado com limão picante com molho de abacaxi é feito com peito de frango grelhado - fresco e saboroso, perfeito para jantares de verão durante a semana.

Frango e marinada

• 1,5 libras peito de frango,corte fino funcionará bem também
  • 4 colheres de sopa azeite
  • 1 colher de sopa raspas de limão
  • Suco de 1 limão cerca de 1 colher de sopa
  • dois cravo alho em fatias finas
  • dois colheres de sopa coentro picado
  • ½ colher de chá sal
  • ¼ colher de chá Pimenta

Molho de Jalapeno de Abacaxi

• 1 xícara abacaxi grelhado e picado
  • 1 xícara milho doce grelhado
  • 1 colher de sopa galinha-jalapeño picada
  • 1/3 xícara pimentão vermelho picado
  • 1/3 xícara chalotas em cubos
  • 1 colher de sopa limonada
  • Pitada sal
Salvar

• Pré-aqueça sua grade a 400F graus.
  • Se seus peitos de frango forem grossos, coloque-os como borboleta e coloque-os em um saco Ziploc. Bata suavemente o frango usando o lado macio de um martelo. Você vai querer que o frango tenha cerca de ¼ de polegada de espessura.
  • Depois que o frango estiver bem fino, adicione o azeite, o suco de limão, as raspas de limão, o alho em fatias finas, o coentro picado e o sal e a pimenta ao saco Ziploc.
  • Feche o saco e massageie o frango, certificando-se de que esteja uniformemente revestido com a marinada.
  • Deixe o frango marinar por 20-25 minutos antes de grelhar. Enquanto o frango marinando, você preparará o molho.
  • Corte o abacaxi grelhado em cubinhos de tamanho uniforme. Adicione a uma tigela.
  • Em seguida, corte em cubos finos as chalotas e o jalapeño. Adicione-os à tigela com o abacaxi.
  • Corte a pimenta vermelha em cubos e remova os grãos de milho da espiga. Adicione tudo na tigela com uma pitada de sal. Milho em lata também vai funcionar bem!
  • Adicione o suco de limão e misture delicadamente todos os ingredientes. Depois de bem combinado, reserve.
  • Coloque com cuidado uma folha de papel alumínio na grelha aquecida.
  • Coloque o frango sobre o papel alumínio, já que fica bem revestido com a mistura de azeite não vai grudar.
  • Grelhe por cerca de 3 minutos de cada lado. Uma vez que é bem triturado, ele cozinha muito rapidamente.
  • Retire da grelha e arrume o frango numa travessa. Cubra com o molho de jalapeño de abacaxi. Como guarnição opcional, experimente adicionar alguns amendoins triturados e cebolinhas fatiadas.
  • Sirva imediatamente e saboreie com algumas rodelas de limão!

Servindo:6onça,Calorias:395kcal,Carboidratos:16,5g,Proteína:41g,Gordo:18,5g,Gordura saturada:3g,Colesterol:124,5mg,Sódio:225mg,Fibra:doisg,Açúcar:8g Blue Smart Points:4 Pontos Inteligentes Verdes:8 Pontos Inteligentes Roxos:4 Palavras-chave:frango grelhado com coentro e lima, frango grelhado Livre de laticínios' Sem glúten' Adequado para crianças' 4 SP 4 SP 8 SP Café da Manhã e Brunch Receitas de Peito de Frango Receitas De Frango Receitas de Jantar Receitas de grelhados Postagem de Convidado 4 de julho Almoço dia Memorial Mola Verão publicado 18 de junho de 2020 por Gina 47 Comentários / Deixe um comentário '